dicas e novidades

Projeto Salvador Nice To Meet You será sediado no São Salvador Hotéis

Evento é promovido pela Salvador Destination e a Secretária Municipal de Cultura e Turismo

O São Salvador Hotéis tem o prazer de sediar a segunda edição do projeto Salvador nice to meet you, entre os dias 7 e 10 de julho. Durante este período, presidentes de associações médicas nacionais serão recebidos na capital baiana para conhecer os atrativos turísticos e a infraestrutura para eventos médicos na cidade.

 

O evento, promovido pela Salvador Destination e a Secretária Municipal de Cultura e Turismo (Secult), tem por objetivo fazer da capital baiana referência na realização de congressos médicos. Os convidados serão recebidos pelo secretário da Secult, Érico Mendonça, e o presidente da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi.

 

A primeira edição do Salvador nice to meet you aconteceu no período de 19 a 22 de maio e resultou na possibilidade da capital baiana sediar mais três eventos na área médica até 2018, reunindo seis mil participantes. A edição foi aprovada e elogiada pelos participantes. "Nunca participei de um encontro assim e estou encantada com a união dos empresários de Salvador para alavancar os congressos na cidade", frisou, na ocasião, a presidente da Sociedade Brasileira de Patologia (SBP), Juliana Barbosa.  "Salvador, sem dúvida, é outra e o povo daqui é o mais simpático que conheço. Confesso que estou encantado", destacou Luiz Fernando Varrone, presidente da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), que participou da primeira edição do projeto.

 

Os dirigentes médicos vão conhecer os principais hotéis da cidade, a Arena Fonte Nova e o Moriah Hall, o novo centro de eventos da Faculdade FTC.  O encontro também prevê visita aos novos pontos turísticos de Salvador e networking entre os participantes.

 

A Salvador Destination é uma associação de empresas que tem como missão promover e divulgar a capital baiana no segmento de eventos nacionais e internacionais. Criada com o objetivo de gerar negócios, a entidade assessora e apoia realizadores de eventos e empresas atuantes neste setor, garantindo em Salvador a existência de um ambiente ágil, profissional e qualificado para quem realiza eventos na cidade.

  

 

tags

SBP
ABO